Robinho assina empréstimo com o Santos


Acaba de ser anunciado no site do Manchester City que Robinho assina com o Santos.

O clube pode confirmar que chegou a acordo com Santos para Robinho se juntar a eles em um empréstimo de seis meses. O acordo tem efeito imediato e termina no dia 4 de agosto.

O Santos vai assumir todos os termos de contrato do jogador, incluindo salários e bônus. Robinho vai viajar para o Brasil no domingo para iniciar seu período de empréstimo.

O Gerente de Roberto Mancini disse: “Robinho é alguém que precisa de estar a jogar regularmente e nós lhe desejamos boa sorte para o período de seu empréstimo.”

Robinho se juntou a cidade no último dia da janela de transferências do verão 2008 para uma taxa recorde britânico de R $ 32,5 milhões do Real Madrid.

Ele assinou, no dia primeiro de propriedade Sheikh Mansour bin Zayed e desfrutou de uma boa temporada, terminando a campanha como artilheiro com 15 gols, incluindo um “hat-trick contra o Stoke.

Robinho, que deixou o Santos para o Real Madrid em 2005, é a primeira escolha para o Brasil, com quem ele venceu a Copa das Confederações no ano passado, mas teme uma falta de ação jogo irá comprometer o seu lugar.

COM INFORMAÇÕES DE: SITE DO MANCHESTER CITY OFICIAL

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: