Fluminense goleia e segue 100% no Carioca


O Fluminense goleou o Duque de Caxias por 4 a 0 no Raulino de Oliveira. Agora o Tricolor lidera o grupo A da Taça Guanabara sem nenhum gol sofrido.

O Fluminense iniciou a partida de maneira fulminante no estádio Raulino de Oliveira, logo aos quatro minutos Conca cruzou na cabeça de Maicon, que cabeceou para o fundo da rede. O Tricolor continuava melhor na partida e conseguiu ampliar depois da parada técnica. Aos 23 minutos Fred passou para Maicon, que tocou na medida para Júlio César marcar o segundo do Fluminense.

O Tricolor tinha mais posse de bola e dominava a partida. Mas o goleiro Getúlio Vargas fez duas grandes defesas nos chutes de Mariano e Everton, segurando o placar de 2 a 0 para o Fluminense. No final do primeiro tempo Marlon fez falta dura em Fred e foi expulso, deixando o Duque de Caxias em grande desvantagem nos primeiros 45 minutos de partida.

Controle Tricolor

Na segunda etapa o Fluminense voltou com tudo, e logo no primeiro minuto Willians tabelou com Marquinhos chutou na trave do goleiro Getúlio Vargas. Em seguida o Tricolor chegou com perigo em mais duas vezes nos chutes de Diogo e Mariano, mas o goleiro Getúlio Vargas salvou o Duque.

O técnico Cuca resolveu mudar a equipe e colocou Marquinho e Alan no lugar de Willians e Fred, e logo após a parada técnica Marquinho aproveitou a sobra da jogada de Alan e fuzilou para marcar o terceiro do Fluminense. Em seguida Cuca fez sua última substituição e colocou Kieza no lugar de Júlio César e o Tricolor marcou o quarto gol fechando a goleada. Marquinho passou por dois marcadores e ainda contou com o desvio da zaga para tirar o goleiro Getúlio Vargas do lance. No final Fabiano ainda puxou Maicon e foi expulso com o segundo cartão amarelo, deixando o Duque de Caxias apenas com nove jogadores em campo até o apito final.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: