O lanterna Rio Claro vence o líder do Campeonato Paulista


Azulão perde jogo e liderança do Paulistão.

No duelo entre o líder e o lanterna do Campeonato Paulista, não deu a lógica. Na abertura da 4ª rodada da competição, o Rio Claro conseguiu marcar seus primeiros pontos no torneio ao derrotar em casa o São Caetano por 3 a 1, em jogo disputado na tarde desta quarta.

Com o resultado, o Rio Claro subiu para a 14ª colocação, com três pontos. E o São Caetano caiu para o segundo lugar, com sete, ultrapassado pela Portuguesa, que tem saldo de gols melhor (quatro a três). E corre sério risco de perder mais posições ao final da rodada.

Após três derrotas nas três primeiras rodadas da competição e com o treinador Paulinho McLaren ameaçado de perder o cargo, o Rio Claro conseguiu definir a partida com três gols na etapa final do jogo.

Até então invicto no torneio, o São Caetano não mostrou poder de reação. O Rio Claro terminou a partida com dez homens, após Alessandro Paraná ser expulso aos 43 minutos por entrada violenta. Na cobrança da falta, Eduardo aproveitou de cabeça e fez o gol de honra do visitante.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: