Quarta rodada do Paulistão: Palmeiras lidera!


Palmeiras vence fora de casa, Corinthians só empata no Pacaembu e Santos goleia sob o comando de Neymar.


Com mais uma falha bizarra do goleiro Felipe no Campeonato Paulista, o Corinthians vacila contra o Mirassol e só empata “dentro de casa” tendo um gol legal de Ronaldo e outro anulado feito pelo mesmo. E assim, o timão que poderia liderar a competição com uma vitória, ver o rival Palmeiras, assumir a liderança jogando longe do Palestra Itália, quando este venceu com o placar de 1 a 0 a equipe Monte Azul.

O Palmeiras jogou com um grande número de desfalques, ficaram fora da partida o goleiro Marcos, o zagueiro Léo, o lateral Armero e o atacante Diego Souza. Mesmo com problemas para armar o time, Muricy Ramalho apenas substituiu sem mexer no esquema tático, onde não teve dificuldades para vencer a boa equipe de Monte Azul. Com a vitória, o Palmeiras sobe do 4º lugar para o 1º na classificação do campeonato.

Saindo do interior e vindo para a capital Paulista. O Corinthians jogou no Pacaembu, tendo a torcida a seu favor, na qual não foi o suficiente para vencer o Mirassol. Em campo tinha o Ronaldo, que continua fora de forma, mais que tem uma precisão no chute e no passe. O ponto negativo é seu estomago que visivelmente está alto, o que atrapalha em seu desempenho. No final do segundo tempo Ronaldo foi substituído com uma lesão muscular, com isso, ele se torna duvida podendo ficar fora do clássico contra o Palmeiras neste domingo. Com o placar de 1 a 1, o timão deixa escapar a liderança ficando apenas na vice.

O Santos aplicou uma goleada no Barueri de 5 a 0 na Vila Belmiro. Neymar foi o destaque do jogo, segundo o comentarista Neto (BAND). O Santos, considerado por muitos como um time jovem ainda espera o acerto com o atacante Robinho. Se ele vier o que você no lugar do Dorival Júnior faria? Tiraria Neymar ou Paulo Henrique Ganso do time titular. Ou, você deixaria o Robinho no banco de reservas?

O São Paulo joga no complemento da 4ª rodada nesta quinta-feira pelo paulistão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: