FINAL: Copa São Paulo de Futebol Junior 2010


NOS PÊNALTIS, O SÃO PAULO VENCE O SANTOS NO PACAEMBU E SE TORNA CAMPEÃO DA COPA DE FUTEBOL JUNIOR.

O São Paulo Futebol Clube, jogava bem até os 20 minutos do primeiro tempo sem levar perigo ao gol do adversário. A garotada parecia nervosa e um pouco ansiosa, por isso não mostrava o mesmo futebol envolvente das outras partidas. O craque camisa 10, Marcelinho do São Paulo, esteve apagado durante todo o primeiro tempo, enquanto que, o camisa 10 do Santos Alan Patrick aparecia constantemente, dando passes e batendo falta levando perigo.

O Santos, por sua vez, apostava nos contra-ataque, e foi dessa maneira que saiu o primeiro gol para os meninos da Vila. A partir do gol, o Santos começou a jogar melhor, não dando chance ao São Paulo de empatar o jogo no primeiro tempo.

Só aos 40 minutos da etapa inicial o tricolor chegou ao empate. A torcida do peixe pediu impedimento no lance, mais o arbitro deixou seguir e o gol foi marcado. A torcida santista não bobeou e xingou o arbitro, a mãe e toda sua família. Mais o gol não valeu, no lance, o assistente levantou sua bandeirinha marcando falta do ataque tricolor e o gol do São Paulo foi ANULADO.

No segundo tempo sem grandes novidades, a molecada do Santos levou o jogo na boa. Hora ou outra o tricolor chutava ao gol mostrando um maior volume de jogo uma vez que, corria atrás do resultado. No final do segundo tempo o São Paulo sufocava o peixe e o mesmo não conseguia sair do campo de defesa. Com muita dificuldade de entrar na área, o São Paulo resolveu chutar de longe fazendo um golaço. Deixando tudo igual.

Mais sem conseguir emplacar o mesmo futebol que levou o São Paulo a final da copinha o Santos foi melhor no jogo e a partida terminou com o placar igualado: Santos 1 x 1 São Paulo. A partida seria resolvida nos pênaltis.

NOTA: Com o fim de jogo o técnico santista foi pra cima do trio de arbitragem reclamar da péssima atuação do arbitro. Muito mal preparado o batalhão de choque chegou para proteger o trio. Mais de maneira agressiva, eles chegaram empurrando o técnico onde se diz agredido pela PM, onde gerou uma confusão, mas que logo foi contida para dar inicio as cobranças das penalidades.

Nos pênaltis São Paulo 3 e Santos 0. O São Paulo converteu as três primeiras cobranças e o Santos perdeu as três cobranças inicias.

SÃO PAULO TRICAMPEÃO COPA SÃO PAULO!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: