Vagner Love no Flamengo


Vagner Love No flamengo, Love demonstra e declara todo seu amor pela camisa rubro negra. Ao fazer dois gols na estréia ele mordeu e beijou o escudo e de quebra fez coraçãozinhos pra “urubuzada”.

Eu me pergunto: estaria ele querendo ganhar a torcida e tentar evitar num futuro, que a torcida não o agrida como feito quando ainda estava no Palmeiras? Na boa, fazer gol no Bangu, até minha vó que sofre de hemorróida faz. Campeonato carioca é fraco, e isso não é opinião e sim um fato. Estaria ele de olho na seleção? olha ai “ALÔ DUNGA”, como diria o grande narrador da TV Esporte Interativo, André Hening. Ah de se entender também, que por lá tem praia, balada nas favelas, e o “ZÉ CALANGA” ou como muitos preferem “imperador” que gosta de uma noitada.

Pois é, pra quem achava que o atacante tinha o sangue verde, caiu feio do cavalo. Eu espero que os amigos Palestrinos não tenham visto a entrevista do Love, ao Esporte Espetacular nesta manhã de domingo. Onde, ele se declara flamenguista de coração e de trancinhas rubro negra, e ainda ele canta hinos da torcida. Nossa, aquela ceninha foi de doer.

Poxa Love, quanta ingratidão com o clube que te projetou ao futebol brasileiro e mundial, o Palmeiras foi também o clube que te repatriou com muita dificuldade frente ao  CSKA que o liberou, pra que? Pra nada. Por seis meses e só, o que tivesses em troca? nadaaa. A torcida do Palmeiras merece respeito, quanto à torcida “des – organizada” não merece respeito nem do Ozama Binladen.

Sorte Love, mais se bem que, para brilhar no campeonato carioca não precisa de muita sorte.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: