Terceira rodada do Paulistão


São Paulo vence fácil o lanterna Rio Claro no Morumbi com o placar de 3×0. Vindo de uma derrota e um empate e conquistando sua primeira vitória no Paulistão. Aos poucos o técnico Ricardo Gomes vai achando o esquema ideal e adotando uma postura interessante dentro de campo e fora dele. Hernanes fez uma boa partida e Ceni  voltou a marcar gol de pênalti. Mas o batedor oficial será Marcelinho Paraíba.

Sem Ronaldo, o Corinthians bate o Oeste fora de casa por 2×1. O jogo não foi facil, no segundo tempo o Oeste precionou e quase consegue marcar o gol de empate. Com Tcheco, Morais, Souza e outros jogando muito mal o timão fez seu papel de time grande e venceu o Oeste na Fonte Luminosa. Roberto Carlos fez o seu feijão com arroz básico, marcou fez coberturas, e suas subidas ao ataque foram coisas raras, muito limitado.

O Palmeiras cedeu o empate no finalzinho. Tendo como grande destaque do campeonato o artilheiro Diego Souza inspirado, Cleiton Xavier o rei das assistências e Robert com a cabeça calibrada, o palmeiras abriu uma vantagem de 3×1. Mais o Ituano teve a vantagem de ficar com um jogador a mais quando o zagueiro alviverde Gualberto foi expulso. Nos 10 minutos finais o Ituano tendo como meia armador Juninho Paulista, conseguiu dois gols deixando a partida empatada, Palmeiras 3 x 3 Ituano. O estádio Palestra Itália estava praticamente vazio, devido a grande chuva em São Paulo.

E o Santos perdeu pela primeira vez no campeonato, desta vez jogando fora de casa com o Mogi Mirim, o peixe saiu de campo derrotado pelo placar de 2×1. O Santos que pode estar repatriando Robinho, ele que declarou interesse em voltar. Nesta manhã, em entrevista a rádio Bandeirantes, Robinho deixou claro para Milton Neves que pode acertar com o peixe nesta terça-feira abrindo mão de um salário de rei do Manchester City. Hoje jogando pela Premiere League, Robinho marcou  um gol na vitória de seu time em uma posivel despedida do seu torcedor Inglês.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: