Morais pode ser negociado como troca


Mais uma notícia no Vasco dada como certa foi desmentida por um membro da Diretoria. O vice de futebol, José Hamilton Mandarino, disse ontem no programa “Só Dá Vasco” que o Morais ainda não foi negociado, negando o que havia sido divulgado há semanas. Ninguém esperava uma reviravolta dessas…

Aí a gente se pergunta: se o rapaz não foi vendido, porque não negaram de cara a notícia? Por que aguentar várias críticas por conta de negociação e não desmentir de uma vez o noticiado? Parece que a diretoria tem um lado masoquista para gostar tanto de ser criticada.

Se estão guardando o Morais para ser moeda de troca na prorrogação do empréstimo do Carlos Alberto, tudo bem. A idéia seria muito boa: se o rapaz não der chilique na Alemanha, pode se valorizar com a experiência internacional e ainda de lucro o vasco ficaria com o Carlos Alberto para o resto do campeonato. Essa poderia ser uma última carta na manga do clube nessa negociação.

Porque sem algum trunfo e com o contrato do capitão já encerrado, não haveria muitas razões para otimismo. Apesar disso, existe confiança porque além do Werder Bremen não ter enviado nenhuma comunicação oficial ao Carlos Alberto, mesmo com a pré-temporada marcada para a semana que vem, o clube alemão prometeu dar uma resposta amanhã sobre o caso. Se fosse uma questão fechada, não haveria motivo para o Werder dar um prazo para a solução do contrato.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: