No Estádio Olimpico Cruzeiro carimba passaporte para a final da Libertadores


DEPOIS DE VENCER POR 3 A 1 EM BELO HORIZONTE, RAPOSA EMPATA POR 2 A 2 EM PORTO ALEGRE E AGORA ENCARA O ARGENTINO ESTUDIANTES NA GRANDE DECISÃO.

MAS…
Assim que o jogador Elicarlos foi chamado pelo técnico Adilson Batista, torcedores do Grêmio, que estão nas sociais, começaram a imitar o som de macaco e o chamando de branco (um deboche, uma vez que o jogador é negro) de acordo com os repórteres do SPORTV Luciano Calheiros e Josino Ribeiro.

O JOGO
No jogo de ida o Grêmio perdeu no Mineirão por 3×1. Neste jogo da volta o tricolor gaúcho precisava fazer 2×0. Mas, a história não foi bem essa. Ainda no primeiro tempo no Estádio Olímpico fervendo um verdadeiro caldeirão. O Cruzeiro não se intimidou e Wellington Paulista da raposa fez questão de fazer 2 gols. Isso mesmo, ele fez um e na seqüência fez outro. Tudo muito rápido. No segundo tempo o Grêmio ainda diminuiu chegando ao empate, mas, já era tarde. O grêmio nesta situação precisava ganhar o jogo de 5×2. Meio difícil tendo Maxi López no ataque que ganha cerca de 300 mil reais em compensação joga uma bola quadrada. Lembrando, Perea ficou no banco. SACANAGEM Paulo Autuori. Aliás, quem ouviu a coletiva no vestiario deste treinador, notou o conformismo dele com a derrota. Parece que não tem vontade de vencer, o que tem de sobra em Muricy e em Mano Meneses falta e muito em você Sr. Paulo Autuori. Lamentavel sua atuação como técnico de uma grande equipe como o Grêmio, que decepcionou tendo atuações bem abaixo daquela que imaginávamos.

A HISTÓRIA SE REPETE EM PORTO ALEGRE
Os gaúchos morrem abraçados. Ontem o Internacional perdeu para o Corinthians no Beira Rio pela Copa do Brasil. Hoje o Grêmio perde para o Cruzeiro no Estádio Olímpico ficando fora da final da Libertadores contra o Estudiantes.

A cor do Brasil na final da Libertadores é o azul celeste. Cruzeiro um time versátil e a vitória foi absolutamente JUSTA. Nesta final eu sou Brasil.

Publicado por: Thiago de Sousa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: