Rapidinhas da Blitz do Esporte


Botafogo atual lanterninha do brasileirão: ‘Se o torcedor não apoiar, a casa vai cair de vez’, desabafa Reinaldo. Apesar de o Botafogo ter quatro jogos complicados pela frente, atacante prefere acreditar na torcida e diz que ‘os adversários não estão tão longe’. Na sequência o bota pega o Atlético MG, Avaí, Cruzeiro e Flamengo. É vencer ou vencer.

Internacional joga pressão na arbitragem: Antes da grande final da Copa do Brasil nesta quarta-feira contra o Corinthians no Beira Rio. O internacional lança DVD onde mostra os erros de arbitragem beneficiando o time de Parque São Jorge. O dirigente ainda disse mais, “O Corinthians chegou a final da competição graças aos erros da arbitragem”. Lamentável. Pré decisão de uma competição, um dirigente colocar a arbitragem sob pressão. Lembrando que isso poderá ter punição, uma vez que o estatuto do torcedor não admite colocar a arbitragem sobre pressão.

Procura-se um técnico: Devagar quase parando o Palmeiras tenta a contratação de um novo treinador, na lista da imprensa estão Muricy, Dorival Jr., Silas e até mesmo Arce, ex-jogador. Olha a diferença do São Paulo que assim que demitiu Muricy em seguida já estavam apresentando Ricardo Gomes. E o Palmeiras mostra a falta de preparação.

Grêmio x Cruzeiro: Ingressos estão esgotados para a semifinal da Libertadores. O Estádio Olímpico terá mais de 46 mil tricolores gremistas no duelo frente à raposa. O grêmio precisa fazer 2 e não levar nenhum pra seguir na competição.

Kaká no Real Madrid: Kaká deverá ser apresentado hoje ás 20h horário local da Espanha. O jogador chegou fez exames médicos e foi muito elogiado estando pronto pra jogar. É esperado também um grande número de torcedores nas arquibancadas do Santiago Bernabéu. Uma das expectativas na apresentação é o número que ele usará que segue em segredo.

Vasco pega o Bragantino na possível despedida de Carlos Alberto: Jogador fica sem contrato a partir desta quarta e Werder Bremen ainda não liberou permanência no Rio. Cariocas querem quebrar jejum de vitórias. O Vasco vem em uma seqüência de empates assustadora e tentará inverter está situação jogando em São Januário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: