Barça diz que Eto’o tem oferta ‘estratosférica’ do City


O presidente do Barcelona, Juan Laporta, confirmou que o atacante Sameul Eto’o recebeu uma oferta ‘estratosférica’ do Manchester City. De acordo com o dirigente, será difícil segurar o camaronês.

“Eto’o tem uma oferta estratosférica do Manchester City, que faria dele o jogador mais bem pago do mundo”, disse Laporta ao programa ‘Tarda Tardà’ da emissora ‘iCatfm’.

“É uma oferta brutal. Ele quer ficar aqui, mas o que eles ofereceram é muito difícil de se recusar”.

Perguntado sobre o possível substituto de Eto’o, caso a transferência se concretize, Laporta não escondeu quem são os pretendidos. No entanto, o cartola disse que não vai ‘forçar a barra’ para conseguir seus objetivos.

“Se ele realmente sair, teremos que buscar alguém, que pode ser o David Villa, que tem o futebol parecido. Também nos interessa o Ribery, mas o Bayern não quer vendê-lo”, afirmou Laporta, que não teme a concorrência do Real Madrid.

“O Real também quer o Ribery, mas o Bayern não quer que ele saia. Respeitamos o Bayern e se eles não querem abrir mão do jogador, não vamos forçar nada. Mas se mudarem de idéia, já sabem que temos interesse”.

Na mesma entrevista, Laporta confirmou que o brasileiro Keirrison, do Palmeiras, será jogador do Barcelona ou será envolvido em uma troca. Segundo o presidente, o técnico Pep Guardiola quer que Keirrison fique no Camp Nou.

“Estamos a ponto de fecharmos o negócio. Se depender do Guardiola ele fica”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: