EUA surpreende e elimina a seleção espanhola


copa-confederacoes-2009Caiu a invencibilidade de 35 jogos sem perder.
È amigos, os Estados Unidos entrou quietinho, no grupo da morte ao lado de Brasil, Itália e Egito. Perdeu o 1º jogo de virada para a Itália por 3×1. Voltou a perder no 2º jogo para o Brasil por 3×0. E na última partida venceu o Egito por 3×0 e agradeceu ao Brasil pelo chocolate dado em cima da seleção italiana, na qual a seleção americana se classificou pelo saldo de gols.

O Primeiro passo foi dado rumo as Semifinais. Até ai, os EUA com certeza por nós, foi considerado a grande zebra desta edição das Copas das Confederações. Mas o que ninguém imaginava até mesmo aqueles corneteiros, secadores de plantão, era q a seleção Norte Americana derrota-se ah então invencível Fúria espanhola.

Pois foi o que justamente aconteceu.
Em uma noite de sorte para uns, e azar de outros, os EUA venceram a partida por 2×0. Contando com a falha do goleiro espanhol Iker Casillas, quando foi espalmar a bola com mãos de ‘moça’ resultou no primeiro gol. E a outra falha ficou na conta do zagueiro Sergio Ramos, que preferiu dominar a bola dentro da pequena área, foi quando levou o ‘bote’ por trás sendo surpreendido o que resultou no segundo gol da seleção dos Estados Unidos.

EUA aguarda o vencedor da outra Semifinal entre Brasil e África do Sul, que acontece nesta quinta-feira, (25-06), ás 15h 30 min horário de Brasília.

A final da Copa das Confederações está marcada para domingo, (28-06) a partir das 15h 30 min.

Publicado por: Thiago de Sousa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: