Cruzeiro confirma favoritismo


Foi um jogo repleto de emoções, porém o Cruzeiro jogou muito, dominou, sufocou e venceu o Grêmio em partida de ida pela Semifinal da Taça Libertadores no Mineirão.

0,,21184778-DP,00O jogo terminou 3×1 para o Cruzeiro. O destaque da partida foi o arbitro que foi substituído na metade do segundo tempo. Não sabemos se de fato foi uma contusão, mas que o arbitro era fraco, ah isso ninguém pode negar, falta muito peito pra esse ‘juizinho’ ter um jogo nas mãos. Vimos por diversas vezes os jogadores se agredindo, e nada acontecia por parte da autoridade em campo. Uma vergonha, por isso fica a dúvida. Não seria melhor um arbitro brasileiro para apitar este jogo de ida e volta entre Cruzeiro e Grêmio.

Mais ta ai. Como sempre Mineirão esteve lotado, o Kleber foi espancado, Alex Mineiro não jogou nada e perdeu gols como sempre, a torcida do Grêmio por dentro grita: “Volta Vitor”. Mas, é isso ai. Vida que segue… Aguardaremos a partida de volta no Estádio Olímpico em Porto Alegre-RS. Lá o Tricolor Gaúcho terá que bater a Raposa por 2×0.

Publicado por: Thiago de Sousa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: