Novo empate e vasco sai vaiado de São Januário


Na noite desta sexta-feira, o Vasco recebeu o fraco time do Duque de Caxias-RJ. O placar foi o mesmo dos últimos três jogos 0x0. Mesmo com a estréia do jovem meia revelação Philippi Coutinho no time principal, a equipe não reencontrou o caminho das redes, o que contrariou a sua torcida que vaiou o time após o término da partida.

Vasco e Duque de Caxias pela sétima rodada da Série B

Vasco e Duque de Caxias pela sétima rodada da Série B

Mesmo com o empate, o time da colina subiu uma posição e está em terceiro na tabela. Terça feira, o Vasco viaja até Santa Catarina para enfrentar o time do Figueirense pela oitava rodada do campeonato brasileiro, Série B.

O fato é que a torcida imaginou que seria mais fácil e menos competitivo esta série B. Só na teoria, porque na pratica não é bem assim que acontece, o Vasco vem em uma seqüência de empates e a torcida pega no pé dos jogadores. Tudo bem, o nível técnico desta temporada é superior ao ano passado, mas não fazer valer o mando de campo para massacrar seus adversários, o Vasco só pode estar de brincadeira comigo e com sua torcida que cansou de apoiar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: