Muricy Ramalho: O mais novo desempregado no mercado


UMA PASSAGEM VITORIOSA. Atual tricampeão brasileiro, Muricy Ramalho é demitido do São Paulo depois da eliminação naTaça Libertadores.

A impressa com certeza deve estar muita satisfeita agora, afinal de contas à imprensa sempre criou crises no São Paulo, sempre questionou o trabalho de Muricy Ramalho frente ao clube paulista.

Muricy vivenciou momentos de glórias no tricolor, seu jeito durão de conceder entrevistas era uma marca do treinador, diga-se de passagem conquistou muitos. O trabalho feito por Muricy no São Paulo foi com certeza positivo claro que alguns pontos negativos ficaram registrados, mas eles são poucos.

O que se nota é que houve um desgaste e isso fica evidente para nós que acompanhamos entrevistas dos jogadores e do próprio Muricy. Talvez uma cara nova, um jeito novo de comandar a equipe dará algum resultado, porém Muricy Ramalho hoje sem dúvidas é um dos grandes treinadores do Brasil e faz falta em qualquer clube.

Neste domingo tem clássico, Corinthians e São Paulo. Quem vai segurar a bronca. O Juvenal, o treinador interino, ou a torcida?? Será que não dava pra demitir após o classico Juvenal?

Notícia completa AQUI

Publicado por: Thiago de Sousa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: