Após duas pedreiras nas eliminatórias…


SELEÇÃO BRASILEIRA NO PAÍS DO CRÍQUETE E DO RÚGBI, O FUTEBOL NÃO É TÃO PRATICADO NO PAÍS DA COPA.

O Brasil já está na África do Sul país no qual recebe a Copa das Confederações, jogo de estréia segunda-feira ás 11h de Brasília.

Mas antes da viajem o Brasil tinha duas pedreiras pela frente o Uruguai e o Paraguai partidas validas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, mas a realidade é que a nossa seleção não se deu conta dos adversários e venceu numa boa, e hoje mesmo distante se sente em casa, afinal, no primeiro treino realizado na África do Sul, cerca de 5 mil torcedores estiveram no estádio acompanhando o treino, os mais ovacionados eram Kaká e Robinho.

Em coletiva, Dunga falou sobre seus adversários em especial a Espanha atual campeã européia que no momento joga um belo futebol. Falou sobre o Egito que é desconhecido e pode surpreender, e a Itália campeã do mundo sempre é um adversário favorito.

Dunga faz um bom trabalho frente à seleção brasileira, mas se não conquistar a Copa das Confederações, com certeza terá seu trabalho colocado em cheque pela imprensa brasileira, que adora polemizar.

Edição: Thiago de Sousa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: