Piquet volta andando para os boxes, Massa sonha com a pole, mas é ofuscado por R. Barrichello que só anda atrás de J. Button


GP da Turquia: R. Barrichello 3º no grid, S. Vettel 1º e J. Button 2º

GP da Turquia: R. Barrichello 3º no grid, S. Vettel 1º e J. Button 2º

O treino classificatório do Grande Prêmio da Turquia terminou há pouco. O pior brasileiro no grid de largada é Nelsinho Piquet que rodou com o carro e ficou atolado na caixa de brita. Ruim pra ele afinal, não passou do Q1 e teve de voltar andando para os boxes. A desculpa dessa vez foram os freios, qual será a próxima desculpa do piloto brasileiro que adora abandonar um GP.

O brasileiro Felipe Massa venceu o GP da Turquia em 2008 por isso sonhava com a pole position no treino classificatório. Meio apagado diga se de passagem Felipe Massa larga apenas em sétimo.

E como não poderia faltar o brasileiro do momento na F1, Rubens Barrichello, a nota marcante é que o veterano piloto adora ficar atrás de seu companheiro de equipe Jenson Button. Enquanto Rubens não for tão ousado quanto o Inglês ele não irá ficar a frente de seu companheiro da Brawn GP. A impressão que fica é que o brasileiro ficou acomodado em ficar sempre atrás. Para a Blitz o piloto precisa mudar de atitude e correr atrás dos pontos perdidos, não pode perder tempo amanhã no GP da Turquia, de preferência superando Button na pista.

Edição: Thiago de Sousa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: