Palmeiras x Band: Após linconl se desentender com Renata Fan, agora Marcos se irrita com Neto


Palmeiras e BandPara quem como eu que também é amarradão em coletivas de futebol e programas de esporte, naturalmente ja deve ter notado que ultimamente a acessoria de imprensa do Palmeiras anda ligada em tudo que  acontece e dizem os comentarista e apresentadores da Band.

O programa “Jogo Aberto” apresentado pela Renata Fan na Band, que vai ao ar a partir das 11:30, que tem como destaque os comentárista Neto, Dr. Osmar e que tinha o “Godói mais foi demitido por falar demais” entre outros que adoram defender o Corinthians.

Recentemente o Palmeiras contratou o meia-atacante Linconl, Em seu programa, Renata Fan disse que o Palmeiras estava contratando um jogador velho que estava em final de carreira e que estava sem jogar futebol a 9 meses.

A acessoria do verdão disse tudo para Linconl, que no dia de sua apresentação respondeu todas as criticas de Renata Fan, ao vivo. A apresentadora em uma “saia justa” se defendeu e disse que não tinha dito nada, “eu apenas disse que você era um jogador experiente, mais não disse que estava em final de carreira”. Linconl ainda disse que foi ídolo por onde passou e que Renata Fan não conhecia seu histórico de jogador para sair falando. O repórter que estava no meio do fogo cruzado era o Ceará.

Outro caso envolvendo Palmeiras x Band

Na ultima derrota do Palmeiras para o Santo André o goleiro Marcos saiu de campo indgnado com suas falhas e consequentemente com a derrota, e disparou dizendo para imprensa que iria se aposentar logo.

No outro dia, no mesmo programa “Jogo Aberto”, o comentárista Neto disse: “estou cansado de vir aqui e elogiar o Marcos, de defender ele, poxa, toda derrota ele fala em para de jogar, é brincadeira?” afirmou Neto.

Hoje, sexta-feira (5 de março), o Marcos não deixou barato, e disse que por meio de sua acessoria soube que Neto havia dito, e ficou chateado dizendo “Eu não gostei do que o Neto disse sobre mim, eu não preciso que ele me defenda porque não sou amigo particular dele, ele é amigo do Rogério Ceni e vive me comparando a ele”. Neto na ocasião não estava no programa porque toda sexta é sua folga. O Marcos ainda disse ao vivo no microfone do repórter Ceará que o Neto quando era jogador pisava em todo mundo e que hoje ele está tendo sua segunda chance no futebol como comentarista mais que ele não pode ter o poder do microfone na mão e pisar nos outros, Marcos estava visivelmente irritado com o Corinthiano Neto.

VEJA ONDE REPERCUTIU TAMBÉM:

Portal R7

Blog do Neto

ESPN Brasil

Linconl humilha Renata Fan – VIDEO

Marcos Responde as criticas do Neto – VIDEO

About these ads

2 Respostas

  1. Meu caro amigo Thiago Mendes,nós do Dia a Dia do Futebol,podemos acompanhar está notícia.Meus Parabéns pelos esclarecimentos claros em relação à Notícia.Um Grande abraço.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 250 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: